Perguntas Frequentes

Home / Perguntas Frequentes

Como faço para participar?

Para informações de como participar, acesse aqui

 

Quem são vocês?

Para informações sobre quem somos, acesse aqui

 

Qual a frequência de reuniões do núcleo?

A frequência de reuniões depende do grupo em que fará parte. Nossos membros são divididos em grupos para a realização dos projetos, assim, você e seu grupo definirão esse quesito, contudo, elas normalmente são semanais ou quinzenais.

 

Se você se tornar líder de projeto, terá de participar quinzenalmente de uma reunião com os lideres de projetos e o diretor de projeto, para que ele fique a par das atividades que estão sendo realizadas e norteie vocês na execução dos projeto. Se você não for líder de projeto, não terá de participar desses encontros.

 

E além das reuniões com o grupo, e talvez a de lideres, realizamos uma reunião geral mensal, onde todos os membros e diretores se encontram e compartilham as atividades realizadas no mês.

 

Qual a disponibilidade necessária para se tornar um membro?

Nossos projetos precisam ser bem planejados e executados, assim, acreditamos que cada membro deve se organizar de acordo com a própria disponibilidade para que esses objetivos sejam atendidos. Por isso trabalhamos em grupo, para todos se ajudarem e finalizarem projetos de sucesso. Mas, se uma quantidade de horas semanais é o que você procura, acreditamos que a disponibilidade média seria 4 horas semanais, podendo variar de semana para semana.

 

Qual a proposta de patrocínio de vocês?

Nossa proposta de patrocínio é feita em formato de cotas, elas são determinadas de acordo com valor doado (Diamante, Ouro, Prata e Bronze). Este valor pode ser mensal ou valor único, ambos são analisados de forma trimestral para a determinação da cota, pois assim, será possível proporcionar um feedback para a empresa de como o valor foi utilizado a cada três meses também. O valor mínimo para contribuir com as cotas é R$ 150,00 para valor único ou R$ 50,00 reais mensalmente durante um período de três meses.

 

Mais informaões joinville@esf-brasil.prg

  

Segue a proposta de patrocínio

SalvarSalvar